![]() |
| Nova coleção não é muito da quelas mas gostei !!!A loja tem 2 pisos |
#Stardoll Dia-Dia
segunda-feira, 15 de junho de 2015
Looks-Estilo boy
Gente tá super na moda Terninho eu achei o fofo de mais...até satrdoll tá disponibilizando essa tendencias de terno ou de modelo social simplismente ameeeeiiii!!
Assinar:
Postagens (Atom)


